Atividades junto ao Serviço de Proteção e Atenção a Familia- PAIF

??No dia 25 de Maio, a Administração Municipal através da Secretaria de Assistência Social e Centro de Referência e Assistência Social- CRAS, juntamente com a psicóloga da Secretaria Municipal de Saúde, Suzana Stefanes, realizaram atividades ao Serviço de Proteção e Atenção Integral à Família- PAIF, referente a Campanha do 18 de Maio- Faça Bonito, buscando informar e conscientizar a importância do combate à exploração e abuso sexual de crianças e adolescentes.

??Na oportunidade, foram repassadas a história do dia 18 de Maio, o vídeo “O segredo”, realizadas algumas dinâmicas e também, o jogo de mitos e verdades sobre a exploração infanto-juvenil. Através destas atividades buscou-se repassar informações, pois, sem as mesmas não há proteção e sem conhecimento, não existe prevenção.

??Denuncie, faça sua parte, Disque 100 ou procure o Conselho Tutelar, Delegacia ou demais órgãos de proteção das crianças e adolescentes.

?? Faça bonito, proteja nossas crianças e adolescentes!