Confêrencia municipal da criança e do adolescente construindo politicas públicas voltadas as crianças e aos adolescentes

?? A Administração de Vargem participou da Conferência Municipal promovida pelo Conselho da Criança e do Adolescente – CMDCA.

A proposta do encontro, que envolveu as entidades e a comunidade, foi pensar políticas públicas voltadas às crianças e aos adolescentes visando defender e proteger seus direitos.

?? Na ocasião foram criadas propostas neste sentido, além da realização de eleição para escolha de delegados e suplentes. As pautas serão levadas pelos eleitos a Conferência Estadual que acontecerá no próximo ano.

????“O evento foi um sucesso. Construir uma política pública voltada ao direito da criança e do adolescente de forma conjunta traz mais resultados e mais efetividade no atendimento das demandas. A Administração Municipal será parceira neste processo até que as ações sejam executadas”, garantiu a prefeita Milena.