Decreto Executivo 1286/2022

Tipo: Decreto Executivo
Ano: 2022
Data da Publicação: 28/06/2022

EMENTA

  • Decreta luto oficial no Município de Vargem em virtude do falecimento da senhora MAIARA APARECIDA PADILHA, servidora pública desta municipalidade.

Integra da Norma

DECRETO MUNICIPAL N° 1.286/2022, DE 28 DE JUNHO DE 2022

Decreta luto oficial no Município de Vargem em virtude do falecimento da senhora MAIARA APARECIDA PADILHA, servidora pública desta municipalidade.

MILENA ANDERSEN LOPES BECHER, Prefeita do Município de Vargem, Estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições conferidas pelo art. 100, inciso VII da Lei Orgânica, e:

CONSIDERANDO, o falecimento da servidora pública municipal, senhora MAIARA APARECIDA PADILHA, ocorrido em 27 de junho de 2022;
CONSIDERANDO os inestimáveis trabalhos dedicados à comunidade vargense no decorrer de sua vida como cidadã e servidora pública e o alto grau de amizade que a homenageada constituiu em vida com pessoas dos mais diversos segmentos da sociedade vargense;

CONSIDERANDO o consternamento de todo funcionalismo municipal e da comunidade vargense em geral, assim como o sentimento de solidariedade, dor e saudade que emerge pela perda desta cidadã exemplar;

CONSIDERANDO, que é dever do Poder Público Vargense render justas homenagens àqueles que com o seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação, contribuíram para o bem-estar da coletividade.

DECRETA:

Art. 1º. Luto Oficial, por três dias, contados a partir desta data, no Município de Vargem, em sinal de profundo pesar pelo falecimento da senhora MAIARA APARECIDA PADILHA, que, em vida, prestou inestimáveis serviços ao Município de Vargem, como cidadã e servidora pública municipal.

Art. 2º Este Decreto entra em vigor na presente data, com publicação simultânea no órgão de imprensa oficial do município, devendo ser enviada cópia do presente ato à família enlutada.

Prefeitura Municipal de Vargem/SC, em 28 de junho de 2022.

Milena Andersen Lopes Becher,
Prefeita Municipal.

Registrado e publicado o presente
Decreto na data supra

Danielly Cavalli,
Secretária Municipal de Administração e Finanças.