Lei Delegada 774/2017

Tipo: Lei Delegada
Ano: 2017
Data da Publicação: 17/10/2017

EMENTA

  • DISPÕE SOBRE O PLANO PLURIANUAL PARA O PERÍODO 2018 A 2021

Integra da Norma

LEI MUNICIPAL Nº 774/2017, DE 17 DE OUTUBRO DE 2017

 

DISPÕE SOBRE O PLANO PLURIANUAL PARA O PERÍODO 2018 A 2021.

 

Milena Andersen Lopes Becher, Prefeita Municipal de Vargem, Estado de Santa Catarina.

 

Faço saber, em cumprimento as atribuições legais conferidas pela legislação em vigor, de que a Câmara Municipal de Vereadores aprovou e eu sanciono e promulgo a seguinte

 

LEI:

 

Art. 1º   Esta lei institui o Plano Plurianual para o quadriênio 2018/2021, em cumprimento ao disposto no art.165, parágrafo 1º, da Constituição Federal, estabelecendo, para o período, os programas com seus respectivos objetivos, indicadores e montantes de recursos a serem aplicados em despesas de capital e outras delas decorrentes e nas despesas de duração continuada, na forma dos Anexos I a VI.

 

Art. 2º   A exclusão ou alteração de programas constantes desta lei, bem como a inclusão de novos programas serão propostos pelo Poder Executivo, através de Projeto de Lei de Revisão do Plano ou Projeto de lei específico.

 

Art. 3º   A inclusão, exclusão ou alteração de ações orçamentárias no Plano Plurianual poderão ocorrer por intermédio da lei orçamentária anual ou de seus créditos adicionais, apropriando-se ao respectivo programa, as modificações conseqüentes.

 

Parágrafo único –                 De acordo com o disposto no caput deste artigo, fica o Poder Executivo autorizado a adequar as metas das ações orçamentárias para compatibilizá-las com as alterações de valor ou com outras modificações efetivadas na lei orçamentária anual.

 

Art. 4º   Fica o Poder Executivo autorizado a alterar, incluir ou excluir produtos e respectivas metas das ações do Plano Plurianual, desde que estas modificações contribuam para a realização do objetivo do Programa.

 

Art. 5º   Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

 

Município de Vargem/SC, em 17 de outubro de 2017.

 

 

Milena Andersen Lopes Becher

Prefeita Municipal

 

Registrada e publicada a presente Lei no átrio da Prefeitura Municipal na data supra.

 

Danielly Cavalli,

Secretária Mun. de Administração e Finanças