VARGEM INVESTE EM EDUCAÇÃO

No dia 04 de fevereiro de 2009, iniciou-se o ano letivo nas redes municipal e estadual no município de Vargem. Pelo período da manhã se fizeram presentes a diretoria , assistentes técnico pedagógico e   professores para uma socialização, na oportunidade foram apresentados os novos diretores das escolas:

• Luilson Sezar Gazola – Diretor da E.E.B. Dep. Augusto Bresola
  • Janice Bortolini – Diretora do Grupo Escolar Padre Alberto Leopoldo Bosing

Durante a tarde, os professores da rede municipal foram contemplados com o curso

Ministrado pelo Prof. Dr Ludimar Pegoraro, tenco como tema: A EDUCAÇÃO ATUAL. Dando continuidade, no dia 05 de fevereiro foi recebida a visita do Padre Marcos que passou a todos uma mensagem de otimismo, logo após, a Professora Mestra Nalgis de Fátima Wagner, onde foi abordada a questão : REVISÃO DA LÍNGUA PORTUGUESA.

O curso totalizou, nesta primeira etapa, 16 horas e teve a participação de toda equipe pedagógica do município, em uma segunda etapa será concluído para um total de 40 horas.

Acreditando que a educação é a base para um bom desenvolvimento humano, a Secretaria de Educação de Vargem agradece a colaboração do coletivo e deseja um bom ano letivo.