Festa São João – no Centro de Educação Infantil Chapeuzinho Vermelho

Dia de São João

No dia 24 de junho, no Centro de Educação Infantil Chapeuzinho Vermelho do Município de Vargem, a professora Juçara Nazário com seus alunos do Pré Escola I, lembraram a data comemorativa tão importante “ São João”. Apresentando trabalhos realizados pelos mesmos, danças, brincadeiras e trajes a rigor e teve pipoca com muita alegria.

Trabalharam-se os valores dessa tradição no dia de São João. E a festa contou com a participação ilustre do Prefeito Municipal Nelson Gasperin Junior, o Sr. Vereador: Eder Nazário, Secretária Municipal de Educação: Salete Giglioli, Diretora de Educação: Tatiane dos Anjos e Diretora de C.E.I Chapeuzinho Vermelho: Dilvani Stefanes.

Foi um dia muito importante para todos, com diversão. A professora Juçara Nazário agradece a presença de todos e ressalta que nada se realiza sem dedicação e participação mútua.

Viva São João!