Reunião de Impactos atingidos Barragens

Nesta manha 08 de outubro de 2009, realizou-se nas dependências da Câmara de Vereadores do Município de Vargem, Reunião do MRI (Movimento de Redução dos Impactos do Brasil) onde foi discutido com representantes das comunidades, Vereadores, Prefeito municipal, sobre a barragem que esta prestes a ser construída onde deveremos ter conhecimento dos impactos ambientais, sociais dos atingidos do nosso município.

Esta em circulação em nosso município o jornal IMPACTO. É fundamental para divulgar, ampliar essas parcerias, os bons resultados delas e a vida do homem do campo. Este veículo foi pensado com muito carinho não só para atender à necessidade de divulgação das ações do MRI. Oferece informação clara e direta à gente do campo e da cidade.  Foi entregue hoje alguns exemplares a lideres das nossas comunidades e moradores do centro da cidade. Este jornal será distribuído periodicamente.

Dia 16 de outubro as 14 horas, acontecera na comunidade de Barra Grande uma palestra com o tema – Redução de Impactos de Barragens.  É Importante que todos participem.