Inauguração da área coberta anexo a Escola Especial Casa da Esperança

Aconteceu no dia 08 abril a inauguração da área coberta anexo a Escola Especial Casa da Esperança mantida pela APAE de Vargem S.C

O Evento contou com a presença dos parceiros na realização da obra: Presidente do Instituto IGK – Senhora Alice Thummel Kuerten e na Coordenadora Social Silvana Silveira Medeiros

Prefeitura Municipal de Vargem – Prefeito Municipal Sr. Nelson Gasperim Junior, vice Prefeito Falavino Ferreira Filho.

ENERCAN – Representada pela Srª Alexandra

Governo do Estado através da SDR – Fundo Social representado por Alcides Mantovani e sua Equipe.

Marcaram presenças neste evento Secretários Municipais, Vereadores, Direção da Escola, Conselho Regional, Alunos Professores e a comunidade em geral.

Esta obra será de grande valia para A Entidade, pois nela serão desenvolvidas atividades artísticas esportivas culturais e sociais podendo também ser utilizada para os eventos da comunidade em geral.

O Presidente da APAE Feliciano Padilha de Oliveira juntamente com Isaura Ramos Dalcanalle  diretora da Escola e toda a sua equipe agradecemos os parceiros e a todos os participantes.

“UNIDOS SOMOS MAIS FORTES NA CAUSA QUE ABRAÇAMOS”.