APAE de Vargem representa o município no VI – PARAJASC

APAE de Vargem representa o município no VI – PARAJASC

Para nos pais professores, direção, diretoria da APAE e Prefeitura Municipal é motivo de orgulho e satisfação. A participação de nossos alunos no VI –  PARAJASC em arremesso de dardo, bocha masculina.

Os alunos que participaram foram: Alan Mendes dos Santos, Alexsandro Soares dos Santos, Antônio Tadeu Vieira, Adson Marcio Chaves, Agnaldo da Costa e João Ademir Ferreira. Todos os alunos receberam medalhas de Participação e na categoria de arremesso de dardo os alunos Agnaldo e Marcio classificaram-se a nível de estado em 4º lugar.

Diretoria da APAE agradece em especial o Prefeito Municipal Nelson Gasperin Junior, a professora Ana Maria Auxiliadora Firmino colega Amélia Onorato, e o Motorista Nadir Mantovani que foram responsáveis no andamento do evento de 24 a 28 de junho de 2010 em Itajaí S.C