Conferência Municipal de Assistência Social

Com o objetivo de avaliar e propor diretrizes para o aperfeiçoamento do SISTEMA ÚNICO DE ASSISÊNCIA SOCIAL – SUAS NA PERSPECTIVA DA VALORIZAÇÃO DOS TRABALHADORES E DA QUALIFICAÇÃO DOS SERVIÇOS , PROGRAMAS, PROJETOS, E BENEFÍCIOS , o Conselho Municipal de Assistência Social , realizou no dia 28 de julho de 2011 a Conferência Municipal de Assistência Social no município de Vargem .A Conferência contou com a participação de vários segmentos da sociedade civil e do governo, bem como usuários e trabalhadores da área. ,tendo como tema “CONSOLIDAR O SUAS E VALORIZAR SEUS TRABALHADORES ‘.O evento contou com a presença da palestrante JULIANA NOSSWITZ – ASSISTENTE SOCIAL E MESTRE EM SERVIÇO SOCIAL PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA, e foi coordenado pela Secretaria do desenvolvimento social  e Conselho municipal de Assistência Social  do município.As propostas elencadas na Conferência Municipal serão encaminhadas ao Conselho estadual de Assistência Social  – CEAS para serem discutidas  na  Conferência Estadual no mês de outubro .