Obras de pavimentação já foram iniciadas

A Prefeitura de Vargem iniciou obras de substituição de tubulações na Rua Nair Stefanes para que seja realizada a pavimentação com calçamento da via.

Os trabalhos começaram na quarta-feira, 04 de fevereiro, com a supervisão do Prefeito Nelson Gasperin Júnior (Peixe) e do Secretário de Obras Luiz Cordeiro. Após a etapa de troca de tubulação e serviços de abertura da Rua, a equipe responsável pelo trabalho de pavimentação realizará o serviço.

Passeios são concluídos

Após a pavimentação com calçamento das ruas Anselmo Carlesso e Zilda Mânica, a Prefeitura de Vargem realizou agora a construção dos passeios. A revitalização das ruas agora está concluída e os passeios oferecem segurança para os moradores que percorrem as ruas do município.

Os passeios tem na acessibilidade a garantia de segurança para todos os moradores. Rampas de acesso a cadeirantes, por exemplo, foram construídas, reforçando a preocupação da administração em proporcionar qualidade de vida a todos os moradores.

Matérias Produzidas pelo Jornal O Celeiro.

Fotos: Felipe Götz/O Celeiro