IPTU 2015 já está sendo distribuído

Além do pagamento em cota única com vencimento no dia 20 de março, o contribuinte tem ainda mais duas formas para quitar imposto.

O Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU 2015 de Vargem já foi impresso pelo setor tributário do município e agora será distribuído nas residências dos munícipes. Para aqueles moradores que desejam retirar o imposto na Prefeitura, basta se dirigir ao Departamento Tributário.

Neste ano, o percentual de desconto em cota única será de 20%, com vencimento em 20 de março. Além desta forma de pagamento, o contribuinte poderá pagar o IPTU em cota única no dia 20 de abril, porém, com 10% de desconto.

A forma de pagamento parcelada continua sendo disponibilizada e os moradores de Vargem podem parcelar em até 6 vezes, com vencimento da primeira parcela em 20 de março.

Para aqueles que não receberem os boletos em suas residências, até o dia 20 de março, basta procurar o setor tributário na Prefeitura de Vargem e obter a segunda via do imposto.

Reforçando

– Cota única em 20/03/2015: desconto de 20%;

– Cota única em 20/04/2015: desconto de 10%;

– Pagamento parcelado em 6 vezes com primeiro vencimento em 20/03/2015: sem desconto.