Grupo “De bem com a Vida” tem novidades em 2015

Grupo “De bem com a Vida” tem novidades em 2015

Aulas de Dança Tradicionalista e Declamação fazem parte do cronograma de atividades. Oficinas de artesanato também são executadas.

No dia 03 de fevereiro, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo para Pessoa Idosa – De bem com a Vida, iniciou suas atividades com novos projetos para promover qualidade de vida aos participantes.

Já no primeiro encontro os participantes tiveram novidades. Entre os novos projetos que serão desenvolvidos ao grupo, está a realização de aulas de dança e declamação. O projeto tradicionalista foi comemorado por todos os participantes que cultivam o amor e admiração pela dança ou pela arte de declamar versos ou poesias.

Sob coordenação do Professor Giovani Primiei e da Orientadora Social Sandra Mariani Passos, as aulas de dança ocorrerão até dezembro de 2015. De acordo com a Coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social – Cras, Psicóloga Simone Carina Schmidt, outras atividades serão realizadas no projeto.

“Temos também já em desenvolvimento, além das atividades de dança e declamação, a oficina de artesanato, teatro, gincanas, festividades e viagens para que o grupo tenha todo um apoio e obtenha o melhor aproveitamento desta etapa da vida”, informou Simone.

 

Fonte Jornal Celeiro