Reunião CISAM em Capinzal

Foi realizada na última semana em Capinzal, reunião do Consórcio Intermunicipal de Saneamento Ambiental do Meio Oeste de Santa Catarina (CISAM). A Administração Municipal de Vargem esteve representada pela Prefeita Milena Becher.

O CISAM é constituído por 14 municípios das regiões do Vale do Rio do Peixe, Alto Uruguai, Contestado e Planalto Catarinense.

O Consórcio tem por finalidade estimular a melhoria e eficiência dos serviços públicos municipais; orientar, fiscalizar e regular os prestadores de serviço de saneamento básico, com vistas a assegurar a sustentabilidade financeira e qualidade de serviços e operacionalizar o laboratório Regional de Controle da Qualidade da Água e Esgoto, localizado na cidade de Capinzal/SC.