Busca de recursos

Na luta pela busca de recursos visando ampliar as ações em benefício da população vargense, a prefeita Milena Becher esteve na capital do Estado, Florianópolis, nesta semana, apresentando solicitações de verba em vários setores do Governo, visando implementar projetos para a rede de água, construção de poços artesianos e de saneamentobásico, entre outros.

Na Secretaria de Estado da Agricultura e Pesca apresentou projeto de ações junto aos técnicos da pasta e ao Secretário Moacir Sopelsa.

Na Casa Civil, prefeita Milena esteve em busca de recursos do Fundam 1, além de cobrar a liberação dos recursos destinados à restauração da Igreja São Judas Tadeu, onde obteve a informação que a verba do projeto deve ser encaminhada os próximos dias.

Foi tratado ainda na capital do Estado da homologação do decreto de estado de emergência de Vargem junto à Defesa Civil. Na Assembleia Legislativa, a representante do executivo apresentou alguns pedidos de auxílio junto a parlamentares, para os setores de infraestrutura e educação. E junto ao BRDE e BADESC, foi em busca de financiamento para implementação de ações e projetos municipais.