Saúde passa a contar com aparelho de ultrassonografia.

A Administração Municipal de Vargem tem procurado investir em capacitação da equipe e aquisição de equipamentos, a fim de proporcionar uma melhoria efetiva e contínua na qualidade dos serviços prestados pela Saúde Pública do Município.

Na última quarta-feira, 02 de agosto, foi instalado aparelho de ultrassonografia na Unidade Básica de Saúde. A licitação foi aberta em março e a aquisição foi possível graças a recursos de emenda parlamentar liberados ainda na administração passada. Os recursos estavam no caixa do município e a atual administração decidiu pela aquisição do aparelho de ultrassonografia, numa visão voltada ao bem estar da população vargense.

Os exames serão destinados prioritariamente a gestantes e outros casos que serão indicados pelo profissional médico. Na quarta-feira após instalação do aparelho o médico Marco Aurélio Becher atendeu a exames durante a tarde.
Agradecimento especial ao Vereador Helio Gasparetto, que intermediou a emenda parlamentar.