Acesso à leitura e pesquisa em novo espaço.

A Biblioteca Pública Municipal de Vargem está funcionando em novo espaço na Rua Benjamin Margot, Centro, local mais adequado, totalmente reestruturado e com mais acessibilidade para atender a comunidade estudantil e a população em geral.

Na nova estrutura funcionam a Biblioteca Pública Municipal Professora Maria Correa Bonato e a Sala de Tecnologia, aliando leitura e pesquisa. “Graças a Deus esta realidade está sendo concretizada e finalmente temos um local adequado para atender a demanda de pesquisa e leitura dos nossos alunos e da população”, destacou o Secretário Municipal de Educação, Luilson Sezar Gazolla.

A Biblioteca recebeu o nome de Maria Correa Bonato por ser uma das primeiras professoras do município de Vargem, em homenagem à ela a denominação foi instituída há vários por lei municipal.

O espaço conta com uma equipe preparada para atender ao público e funciona das 08 às 12 e das 13 às 17hs.