Vargem está presente na Etapa Microrregional do Moleque Bom de Bola

Vargem está presente na Etapa Microrregional do Moleque Bom de Bola por meio da Escola de Educação Básica Deputado Augusto Bresola. O município participa com equipes do masculino e feminino, tendo a parceria e o apoio da Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal do Esporte.

A competição é sediada pelo município de Zortéa e a abertura oficial foi realizada nessa segunda-feira, 16, com a presença da prefeita Milena Becher e do vice-prefeito Santelmo. Os atletas estão acompanhados do Diretor de Esporte José Deno Fonseca, da Diretora da EEB Augusto Bresola, Lucia Andréia Padilha e dos professores Ana Paula Maziero, Clóvis Lucas Ferreira da Silva e Jorge Fabrício Ribeiro.

É a 26ª Edição do Campeonato Moleque Bom de Bola, Etapa Microrregional da 8ª GERED/ADR. Os jogos seguem até quinta-feira, 20 de outubro numa realização do Governo do Estado, Fesporte e Município de Zortéa, que sedia o campeonato. Também participam as escolas José Zanchett de Abdon Batista, Caic Nair da Silva Gris de Campos Novos, Marino Pisani de Monte Carlo e Grupo Escolar Municipal Horizonte de Zortéa.

A competição classifica para a etapa regional do Moleque Bom de Bola, as equipes que conquistarem o primeiro lugar na fase microrregional dos jogos.