Prefeita Milena Confirma Recursos Estaduais Para o Município de Vargem

A prefeita Milena Becher, visitou Campos Novos nessa quinta-feira, 19, onde participou de um encontro regional para apresentar ações do Estado na região, o Governador Raimundo Colombo assinou convênios com o município de Vargem.

Foi assinado com a presença da prefeita Milena Becher um termo de compromisso para realização do Projeto “Segunda Etapa do Restauro do Patrimônio da Igreja São Judas Tadeu” no município de Vargem, no valor aproximadamente R$ 75.000,00, com recursos do Funcultural.

Foi assinado também o convênio entre Governo do Estado e Prefeitura de Vargem para realização de obras de drenagem pluvial e pavimentação de vias, num valor total de aproximadamente R$ 935.000,00. Desse valor, R$ 835.000,00 serão verbas do Governo do Estado, por meio do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam) e R$ 100.000,00 da prefeitura de Vargem.

Os recursos serão destinados à pavimentação das Ruas Benjamin Margott e Antonio de Araújo. Além da pavimentação asfáltica, o projeto também contempla a construção dos passeios. A intenção da Administração Municipal é iniciar as obras de forma imediata, assim que forem assinadas as ordens de serviço.

Para a prefeita Milena Becher, as obras de pavimentação vão representar melhoria de qualidade de vida e melhor acessibilidade à população vargense, além de valorizar a cultura, preservar a história e incentivar o turismo religioso com o restauro da Igreja São Judas Tadeu.