Kauane Walter é a Rainha da Expo Vargem

A escolha da Rainha e Princesas da Expo Vargem aconteceu na noite de domingo, 05 de novembro no Salão Paroquial de Vargem, com a participação de 10 candidatas com idades entre 14 e 19 anos.

A candidata Kauane Walter, escolhida a Rainha da Expo Vargem, tem 17 anos, é natural de Campos Novos, residente no Centro de Vargem, filha de Luiz Ivair Walter e Juliane Aparecida dos Santos Walter.

Como 1ª Princesa a escolhida foi Poliana Fagundes Chiocheta, de 16 anos, natural de Vargem, residente Centro da cidade, filha de Lindomar Chiocheta Junior e Lucilene Fagundes Chiocheta.

E como 2ª Princesa Maiara Cavichon de Carli, de 17 anos de idade, natural de Campos Novos, residente na Linha Gramados, filha de Demetrio de Carli e Cristiana Cavichon de Carli.

O evento teve como jurados os prefeitos da Associação dos Municípios do Planalto Sul de Santa Catarina – AMPLASC, Lucimar Salmória de Abdon Batista, Ademil Antonio da Rosa de Bunópolis, Alcides Mantovani de Zortéa, Silvio Alexandre Zancanaro de Campos Novos, Sônia Salete Vedovatto de Monte Carlo e Fernanda Cordova de Palmeira.

Entre as autoridades presentes, a Prefeita Municipal de Vargem Milena Andersen Lopes Becher, o vice-prefeito Santelmo Rodrigues da Silva, o Deputado Estadual Berlanda, os Vereadores Eder Nazário, Tadeu Alberto Bortolini, além dos Secretários de Vargem : do Social, Divo Cardoso, de Agricultura Luiz Cordeiro, de Saúde Adriana Correa, de Administração e finanças Danielly Cavalli e de Obras Chico Passos. Contou ainda com a presença do Presidente da CCO Luiz Fagner dos Passos, de Evelize Borges Rainha do Município de Vargem do ano de 2015 e Kelli Aparecida Perin 2ª Princesa do Município de Vargem do ano de 2015.

A escolha da Rainha e Princesas da Expo Vargem foi seguida de Mati-Baile com o Grupo Rodeio, contando com grande público.