I Expo Vargem é sucesso

Para comemorar o aniversário de 26 anos, a Administração Municipal promoveu a I Expo Vargem. Com uma extensa programação, as festividades foram encerradas no último final de semana (dias 15,16 e 17 de dezembro).

A população vargense foi presenteada com atividades esportivas, artísticas, religiosas, culturais e shows com artistas da terra e nacionais, tendo a presença de grande público.

Sucesso absoluto, que foi garantido pela presença da comunidade e visitantes, além da dedicação e empenho dos servidores públicos municipais na organização das festividades. A prefeita Milena Becher deixou um agradecimento especial a todos os funcionários, voluntários da comunidade vargense e ao Presidente da CCO, Fagner Passos e ao Vice-Presidente da CCO Deno, considerando que sem estas representações, as atrações não seriam possíveis.

Um espetáculo que deve se repetir em 2018, promovendo o lazer e a interação entre a comunidade, Administração e região, divulgando o município de Vargem, promovendo o lazer e fomentando o turismo.