Conselho de Turismo dos Municípios da Amplasc.

Secretários, Representantes da Policia Militar, Defesa Civil, Conselho Tutelar, SAMAE e representantes da Sociedade Civil, participaram na tarde dessa quarta-feira (07) no Auditório da Fundação Cultural Camponovense a posse dos membros do Conselho de Turismo dos Municípios da Amplasc.

O encontro foi coordenado pelo Serviço Nacional do Comércio de Santa Catarina (SENAC) e a AMPLASC. O objetivo é a elaboração de um plano de turismo para cada Município, com o intuito de gerar o desenvolvimento deste setor.

Tomaram posse nesta quarta, representantes de Vargem, Monte Carlo, Abdon Batista, Zortéa, Campos Novos, Celso Ramos e Brunópolis.

Agradecemos ainda aos nobres vereadores que aprovaram a criação do Departamento de Turismo no Município de Vargem, pois sem esse projeto não teria como dar continuidade. Agora a Vargem poderá ser inclusa no mapa turístico podendo captar recursos da união e do estado.