Entrega de uniformes para a Rede Municipal de Ensino.

A prefeita Milena Becher junto com o Secretário de Educação Cesar realizaram no dia de hoje (29) no período matutino e vespertino a entrega dos kits de uniformes para os alunos da Rede Municipal de Ensino, incluindo desde a Creche ao Ensino Fundamental.
São cerca de 290 alunos na rede municipal de Vargem que receberam os novos uniformes.
Um investimento de R$ 57 mil reais com recursos próprios da prefeitura.
Com as cores da bandeira do Município de Vargem e da bandeira do Brasil, a prefeita explica que, com a distribuição dos uniformes, pretende promover a igualdade social entre os alunos e o bem estar de todos.
Os kits entregues contam com camisetas, calça, jaqueta e tênis.
A Prefeita Milena ressaltou a importância que a Administração Municipal tem dado a educação, pois a educação é a base da sociedade, é o que contribui para deixarmos melhores seres humanos para o mundo, e um mundo melhor para para todos os que aqui deixarmos.

#Educação #uniforme #kits #creche #infantil #ensinomédio #trabalho#Vargem #SantaCatarina #midcn