Diagnóstico Socioambiental.

Foram realizados levantamentos e alguns estudos técnicos em 2017 entre a AMPLASC e o corpo da Prefeitura Municipal, referente a um diagnóstico socioambiental.

Esse levantamento tem o objetivo de fazer uma retificação, pois o código florestal flexibiliza essa largura para 15 metros mediante diagnostico socioambiental em trechos que existe residência dentro do limite do perímetro urbano.

Esse projeto já foi encaminhado para a Câmara de Vereadores para regularização dessas áreas.

Os benefícios desse projeto são em relação aos moradores que estão ilegais, o projeto vem com o objetivo de implementar uma regularização fundiária para as moradias que até então estão ilegais.

#AMPLASC #diagnóstico #socioambiental #florestal #regularização #atividades #trabalho #dedicação #midcn