Projeto Faça Bonito – Proteja nossas crianças e adolescentes.

Foi realizado na manhã de hoje (27), as 09:30h no Grupo Escolar Municipal Padre Alberto Leopoldo Boesing, a premiação dos desenhos vencedores do Projeto Faça Bonito, um projeto desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social em parceria com Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação.
Estiveram presentes no evento a Prefeita Milena Becher, Secretário de Assistência Social Divonei dos Santos, Secretária de Saúde Adriana Corrêa, Conselheiras Tutelares, o Presidente da Câmara de Vereadores Elio Gasparetti, o Vereador Tadeu Bortolini, alunos, professores, funcionários da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Assistência Social.
Os alunos premiados foram:
1° – Mariany Ortiz de Oliveira com premiação de uma bicicleta, além de o desenho ser usado como base dos materiais gráficos da campanha Faça Bonito.
2° – Kaue de Lima com premiação de um tablet.
3° – Nicoli Elizabete de Sá com premiação de uma mochila.
As Secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação agradecem a participação dos alunos e de todos nas votações, e desde já convida a toda a população para participar no dia 18 de maio as 09:30h ou as 14:15h para a caminhada no centro do Município para a conscientização de todos da importância da campanha contra o abuso sexual da criança e do adolescente.
#euprotejo #Saúde #AssistênciaSocial #Educação #Façabonito#Vargem #midcn