11° JASTI.

A 11ª Edição dos Jogos Abertos da 3ª Idade de Santa Catarina em sua etapa Microrregional aconteceu na última sexta feira (04), no município de Zortea. Esse evento foi realizado em parceria com a Agência do Desenvolvimento Regional, a Associação dos Municípios do Planalto Sul de Santa Catarina – AMPLASC juntamente com a Prefeitura Municipal de Zortéa, onde participaram 6 municípios pertencentes a 8ª ADR.
O evento contou com 120 atletas, participando dessa grande festa da melhor idade. OS municípios participantes foram Brunópolis, Campos Novos, Celso Ramos, Ibiam, Zortéa e Vargem, que através das Secretarias de Assistência Social e Secretarias de Esportes com apoio dos Prefeitos Municipais proporcionaram aos seus idosos essa oportunidade de confraternização.
Os classificados, estarão representando nossa região na Etapa Estadual dos Jogos da 3ª Idade na cidade de Rio do Sul que acontecerá nos dias 23 a 27 de maio. Na modalidade de truco, canastra e dominó classifica 1º e 2º lugar, na Bocha, Bolão e Dança de Salão somente o 1º Lugar classifica para o Estadual.
Resultados:

-Na canastra, naipe masculino: em 2º Lugar VARGEM
LINDOMAR CHIOCHETTA
RUBENS PADILHA DOS SANTOS
JOSE MARTENDAL

-Na canastra, naipe feminino: em 2º Lugar VARGEM
GENI ENE HECK
ILDA MECABÔ
ANA MARTENDAL

-No dominó, naipe masculino: em 1º Lugar VARGEM
JOÃOMARIA DOSPASSOS
SEBASTIÃO AMANDIO DOS SANTOS

-No truco, naipe feminino: em 2º Lugar VARGEM
OLIVIA MAZIEIRO
NAIR DE SÁ

Desejamos boa sorte a todos os atletas, com a certeza que o Estadual em Rio do Sul terá muitos momentos de emoção através do esporte, renovando a vitalidade e a autoestima.

#social #JASTI #Trabalho #Dedicação #Vargem #midcn