Reunião representando a CIR.

Na última quinta-feira dia (14) das 09:00 horas as 17 horas a Secretária de Saúde Adriana Corrêa juntamente com a apoiadora do COSEMS Alessandra Daros Nunes estiveram em Florianópolis, a Secretária esteve representando a CIR como Vice Coordenadora.

No encontro foram tratados diversos assuntos como distribuição dos medicamentos, cirurgias eletivas, termos de acessos de consultas e exames e a regionalização da saúde pois existe uma discussão para unir as regiões macrorregionais e tornar uma só.

Essa reunião é realizada mensalmente e é organizada pela Câmara Técnica de Gestão, onde é resolvido o que acontece dentro de todo o estado. A importância do Município da Vargem estar presente é para obter uma representatividade do Meio Oeste para que tenhamos soluções para as demandas que temos na nossa região.

#Saúde #CIR #COSEMS #Encontro #Vargem #SantaCatarina #midcn