Federação Catarinense de Municípios – FECAM.

Prefeitos membros da diretoria da Federação Catarinense de Municípios – FECAM reuniram-se nesta terça-feira, (7), com o Secretário de Estado da Saúde, Acélio Casagrande, para discutir o montante da dívida do Estado com os Municípios e avançar nas tratativas sobre o pagamento dos repasses atrasados de anos anteriores. Participaram do encontro, o presidente da FECAM, Volnei Morastoni, Prefeito de Itajaí, a 1º Vice-Presidente, Sisi Blind, Prefeita de São Cristóvão do Sul; o 3º vice-presidente, Lírio Dagort; e a Presidente da Escola de Gestão Pública Municipal – EGEM, Milena Becher, Prefeita de Vargem. Uma comissão com técnicos da Secretaria Estadual e a da FECAM deve ser formada para discutir o valor total da dívida e avaliar formas de pagamento.