Pedágio da Leitura.

Foi realizado no dia (04) o pedágio da leitura e distribuição de mudas de árvores frutíferas nativas realizadas pelos alunos das turmas do 5° Ano do GEM Padre Alberto. A ação tem por objetivo despertar a conscientização da necessidade de recuperarmos o meio ambiente, além de arrecadar fundos para a reestruturação dos cantinhos da leitura das salas de aula da escola.

As mudas utilizadas no pedágio foram gentilmente doadas pela empresa CTG BRASIL, através de seu técnico Edson Zanchett e a Secretaria Municipal de Agricultura de Campos Novos. O valor que foi arrecadado no pedágio durante o dia foi de R$ 994,00 reais.
A Administração Municipal juntamente com a Secretaria de Educação e os alunos agradecem a todos que contribuíram para o sucesso desta ação. O Meio Ambiente agradece.