Projeto Florir a Escola.

A equipe da educação juntamente com os alunos preocupados com o ambiente escolar, para deixá-lo ainda mais alegre iniciaram o projeto florir a escola. A iniciativa veio dos professores e também culminou como uma ação do Projeto Escola no Campo que o Grupo Escolar participa. Para adquirir as mudas, a escola realizou um bingo e arrecadou cerca de R$ 180,00 investindo esse valor nas mudas. Os paletes foram doados pela Agropecuária Pro Campo e as garrafas pets foram trazidas pelos alunos do 5° ano. Todas as crianças e os professores da escola realizaram o plantio de uma muda sendo os responsáveis pelo cuidado com as mesmas. A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação ofereceu todo o suporte para o desenvolvimento desta atividade.