Ambulância Nova para o Municio

A Administração Municipal tem dado prioridade a saúde da população Vargense, e não mede esforços para propiciar as melhores condições para isso. Com a ajuda do Senador Dário Berger, foi adquirido uma ambulância nova para o Município. O senador ofereceu um recurso de R$ 80 mil, e a Administração completou o valor de R$73 mil, valor que permitiu a compra de uma ambulância grande e completa para a saúde. O veículo já foi licitado e a empresa deverá entrega-lo no final de novembro ou início de dezembro.

“Nossa ambulância é antiga e está sucateada. Conseguimos recursos com o senador no valor de R$ 80 mil, mas com este valor só seria possível comprar uma ambulância pequena que não atendia a demanda da população, então completamos o valor para que pudéssemos comprar uma ambulância grande e equipada para melhor atender e dar mais agilidade nos atendimentos e maior segurança nos casos de emergências e deslocamento para os hospitais”, relata a prefeita Milena Becher.