VIDEO – Vai um pouco de felicidade?

Espalhar sorrisos, dar um abraço ou dizer um “eu ti amo”. São atitudes que tornam o seu dia mais feliz e alegram a vida de tantas outras pessoas. Em Vargem, o Dia Internacional da Felicidade, comemorado na quarta-feira, dia 20 de março, foi marcado por ações de iniciativa da Administração Municipal, em conjunto com o Grupo Escolar Municipal Padre Alberto Leopoldo Bosing.
Alunos do Grupo Escolar foram às ruas, visitaram estabelecimentos comerciais e públicos, distribuíram sorrisos, mensagens e abraços.

A data também foi marcada por um desafio aos alunos do Oitavo Ano da Escola de Educação Básica Deputado Augusto Bresola: fazer uma ligação de celular a um familiar e dizer um “eu amo você”. Um dia de emoção, encontros e afetividade! A Administração Municipal, a Secretaria de Educação e toda a comunidade escolar compartilham de um único desejo aos cidadãos vargenses: “Sejam felizes”!