Congresso técnico para Microrregional dos JASTI é realizado

Nessa terça-feira, 23 de abril, foi realizado no município de Vargem, o congresso técnico da Etapa Microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI), que acontecerá dia 03 de maio no município.

Os jogos são realizados em parceria com a Agência de Desenvolvimento Regional – ADR e Associação dos Municípios do Planalto Sul Catarinense – AMPLASC. A microrregional vai reunir atletas de 8 municípios:  Abdon Batista, Brunópolis, Campos Novos, Celso Ramos, Ibiam, Monte Carlo, Vargem e Zortéa.

O congresso técnico definiu os locais de jogos, de alimentação, além do sorteio das chaves para a competição.

Os jogos de baralho irão acontecer no Centro dos Idosos Tadeu Varela Antunes, bocha masculino na cancha do Salão Paroquial, bocha feminino no Ginásio de esportes Alberto Oneda e Dança de Salão no Salão Paroquial.