Programa Cidade Empreendedora será lançado dia 30 em Vargem

Com o objetivo de incentivar ações que transformem a economia local, propiciando o desenvolvimento, a Administração Municipal de Vargem buscou a implantação do programa Cidade Empreendedora do Sebrae.

O lançamento do Programa está previsto para 30 de março, às 19h no Centro do Idoso, anunciou a prefeita Milena Andersen Lopes, que voltou a se reunir com a equipe do Sebrae na última semana. O Cidade Empreendedora é um programa de transformação econômica de municípios, voltado para a gestão pública e lideranças locais.

Tem como foco melhorar o ambiente de negócios através da implantação de políticas públicas e ações de desenvolvimento para os pequenos negócios, fazendo com que os benefícios da Lei Geral das MPEs sejam implantados no município.

O Sebrae colocará seu time de técnicos e sua rede de consultores para atuar em Vargem e a Administração Municipal disponibilizará uma sala na prefeitura para o funcionamento do programa.

A intenção é favorecer cada vez mais os pequenos negócios, com um desenvolvimento econômico fortalecido equilibrado.