Caminhada e pedágio marcam Campanha Faça Bonito em Vargem

Prevenir o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes. Com este objetivo é realizada todo o ano a Campanha Faça Bonito Proteja nossas Crianças e Adolescentes. O dia nacional é lembrada em 18 de maio.

Em Vargem, a Administração Municipal, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Educação, Conselho Tutelar e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes, promoveram uma caminhada alusiva à data, percorrendo as ruas centrais.

Também alusiva à data, foi realizado pedágio pela equipe do Centro de Referência em Assistência Social, CRAS, com a distribuição de panfletos, adesivagem e chaveiros alusivos à Campanha Faça Bonito.

O alerta é nacional. E lembre-se a única forma de combater é denunciando. Não se omita e ajude a prevenir e reduzir os números desta estatística lamentável. Disque 100 ou procure o Conselho Tutelar.