Vargem recebe emendas parlamentares de R$ 344 mil

O município de Vargem/SC, recebeu na última sexta-feira, 21 de maio, a informação da assessoria do Senador Jorginho Mello, da liberação de duas emendas parlamentares totalizando R$ 344 mil.

Conforme Milena Lopes, Prefeita de Vargem, uma das emendas é no valor de R$ 200 mil para pavimentação asfáltica e outra, de R$ 144 mil é destinada para a estruturação de uma academia de saúde. “Duas emendas de fundamental importância. Uma delas de R$ 144 mil, é para construção da academia de saúde, que estará anexada junto à nossa praça municipal, ao lado da escola municipal. Estamos entrando em processo licitatório desta obra, inclusive! A outra, no valor de R$ 200 mil, para mais uma obra de pavimentação asfáltica. Nós recebemos o nosso município, no primeiro mandato, sem nenhum metro de asfalto, somente com algumas ruas pavimentadas com pedras irregulares. Estaremos indo para quinta, sexta e sétima pavimentações asfálticas, trazendo modernidade, segurança e qualidade de vida aos nossos munícipes”, declarou Prefeita Milena.