Inaugurado Centro de Tratamento Pós-Covid

A Prefeita Milena Lopes inaugurou nesta terça-feira, 06 de julho, o Centro de Tratamento Pós-COVID-19. O Centro vai funcionar ao lado da Unidade Básica de Saúde (antigo CRAS).

O atendimento tem início dia 12 de julho e será feito por uma equipe multidisciplinar, com psicóloga, fonoaudióloga, nutricionista, fisioterapeuta e enfermeira. Serão oferecidas também as Práticas Integrativas Complementares (PICs): auriculoterapia, acupuntura, reiki, pedras quentes, aromaterapia, ventosas e reflexologia.

Um passo à frente dado pela Administração Municipal de Vargem, que é referência na região quando o assunto é saúde. “Estamos mais uma vez voltando nossos esforços para bem atender nossa população, desta vez dando todas as condições para uma recuperação completa, física, psicológica e neurológica para quem sofreu ou sofre com sequelas da COVID-19”, destacou Prefeita Milena.