Prefeita Milena realiza entrega de dois novos veículos à Saúde

Aquisições representam mais comodidade e segurança aos usuários da saúde em Vargem.

Na quinta-feira, 15 de julho, às 16h, foi realizada a entrega pela Prefeita Milena Lopes, de dois novos veículos à Saúde de Vargem. São dois veículos HB20 zero quilômetro, com investimentos de R$ 145.800,00, R$ 72,990,00 cada um.

Prefeita Milena Lopes comemorou as novas aquisições, destacando os benefícios aos usuários e motoristas responsáveis pelo transporte de pacientes.

“Saúde sempre foi uma das nossas prioridades, investimos muito em saúde pública e bem-estar da população. Por conta disso, sabendo da importância de ter automóveis que tragam segurança tanto para os motoristas, quanto aos pacientes, nós, novamente, após renovarmos a frota já no primeiro mandato, estamos renovando mais uma vez. Com certeza isso trará mais benefícios e qualidade no atendimento da saúde pública de Vargem”, destacou Prefeita Milena.

Os veículos serão utilizados para transporte de paciente pelo TFD (Tratamento Fora do Domicílio).