Ano letivo 2022 – Aulas iniciam dia 07

As aulas na Rede Municipal de Ensino no município de Vargem iniciam no dia 07 de fevereiro, no ensino fundamental e ensino infantil. Já as atividades com os professores, serventes e merendeiras terão início no dia 02 de fevereiro.

??A Secretaria Municipal de Educação informa também que os professores participam de cursos de capacitação. Nos dias 01 e 02 de fevereiro através do COEB (Congresso de Educação Básica 2022) e no dia 03 de fevereiro capacitação presencial do Sistema Aprende Brasil.

Conforme a Secretaria, tudo está sendo preparado com dedicação para o melhor acolhimento e atendimentos dos alunos. A frota de ônibus para o transporte escolar está 100% em dia e a Secretaria também conta com dois ônibus reserva.

??Também foram adquiridos ar condicionados para as salas de aula, além de investimentos em tecnologia com a aquisição de mesas play table com mais de 14 livros e 10 aplicativos.

A Secretaria de Educação informa ainda aos pais que necessitarem de vaga para seus filhos, que procurem a Secretaria.