Palestra Motivação Para Novos Desafios - Encontro dia da mulher

Publicado em 13/03/2009 às 00:00 - Atualizado em 04/02/2014 às 13:29

Encontro dia da mulher

Objetivo: valorizar a mulher como pessoa dentro da sociedade e  promover a integração entre elas comemorando assim o dia internacional da mulher.

Realização: Prefeitura Municipal de  Vargem, Departmento de Assistência Social, Epagri e Associações de Desenvolvimento das Microbacias Rio do Pinto e Lageado do Toldo.

O evento contou com a participação do prefeito municipal, do secretario executivo estadual Athos de Almeida Lopes, do secretario executivo regional Osmar Luiz Trombetta, representante da EPAGRI José Anselmo da Silva e demais autoridades municipais. Participantes: 430 Palestrante: Professor Cezar Ribeiro.

Tema da Palestra: Motivação Para Novos Desafios