Saude
Conhecendo o ambiente de parto

Publicado em 16/08/2019 às 16:08 - Atualizado em 16/08/2019 às 16:08

Conhecendo o ambiente de parto Baixar Imagem

As futuras mamães que frequentam o Grupo de Gestantes de Vargem e que estão com tempo de gestação mais próximo do nascimento de seus bebês, visitaram nesta semana, a maternidade do Hospital Dr. José Athanázio, acompanhadas da Secretária Municipal de Saúde, Adriana Correa e da psicóloga Suzana Stefanes.

A intenção da visita foi apresentar o espaço para as gestantes se sentirem mais acolhidas e estabelecerem um vínculo com os profissionais da instituição de saúde, visando a humanização deste momento tão importante na vida destas mulheres.

Secretária Adriana agradeceu a receptividade dos profissionais da Hospital Dr. José Athanázio, em especial à enfermeira obstetra Edilza pelo acolhimento nesta visita.