Vargem classifica trabalho categoria professor na Feira Regional de Matemática

Publicado em 20/08/2019 às 15:19 - Atualizado em 20/08/2019 às 15:20

Vargem classifica trabalho categoria professor na Feira Regional de Matemática Baixar Imagem

O município de Vargem esteve bem representado na 14ª Feira Regional de Matemática em Campos Novos, conquistando vaga na categoria professor para a Feira Catarinense. A etapa regional aconteceu em 16 de agosto e as professoras Valquiria Reck Gotz e Cláudia Ines Agostinho Dalpiva se classificaram com o Trabalho “O que é aprender”.

Vargem também participou da Feira Regional nas seguintes categorias:

- Categoria Educação Especial: Trabalho Pescaria de Frações de Gislaine e Cassimiro.

- Ensino Fundamental I: Trabalhos: - O problema chegou e o segundo ano solucionou dos alunos Alice e Bruno; - Jogo do ASMD do 4º ano, alunos Arthur e Giovana.

- Ensino Fundamental II: Trabalho Uso da Tecnologia em Sala de Aula dos alunos Ana Laura, Amanda e Michel.

- Ensino Médio: Trabalho O Trânsito Consciente dos alunos Caian e Luciana.

A Feira Catarinense de Matemática será realizada de 23 a 25 de outubro em Campos Novos.