A gestão da sala de aula

Publicado em 14/10/2019 às 14:44 - Atualizado em 14/10/2019 às 14:44

A gestão da sala de aula Baixar Imagem

Professores da Rede Municipal de Ensino de Vargem participaram na quinta-feira, 10 de outubro, no Centro de Eventos Galpão Crioulo em Campos Novos, de palestra com Regina Shudo, abordando o tema “A gestão da sala de aula: Alunos mais Aprendentes”. Neste contexto, a professora, que tem mais de 35 anos de experiência na área educacional, refletiu sobre a situação da educação brasileira, condições externas para garantir o sucesso escolar, as principais competências e habilidades que precisam ser desenvolvidas nos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental e a gestão da sala de aula.

A palestra foi organizada pela Associação dos Municípios do Planalto Sul Catarinense (Amplasc), por meio do Colegiado Regional de Educação, presidido pela Secretária de Educação de Celso Ramos, Jussara Maria de Farias Bom.

Participaram professores dos municípios de Abdon Batista, Campos Novos, Celso Ramos, Brunópolis, Vargem e Zortéa.