Etapa Municipal da Feira de Matemática

Publicado em 08/07/2019 às 14:37 - Atualizado em 08/07/2019 às 14:37

Etapa Municipal da Feira de Matemática Baixar Imagem

Foi realizada na quinta-feira, 04 de junho na E.E.B. Deputado Augusto Bresola, a Etapa Municipal da Feira de Matemática 2019. Organizada pela Secretaria Municipal de Educação, a feira reuniu 13 trabalhos das redes municipal e estadual de ensino nas categorias de Educação Especial, Educação Infantil, Professor, Ensino Fundamental Anos Iniciais, Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio.

6 trabalhos foram classificados para a Etapa Regional da Feira, que será realizada em Campos Novos. Confira:

- Categoria professor: Trabalho o que é aprender das professoras Valquíria e Cláudia.

- Categoria Educação Especial: Trabalho Pescaria de Frações de Gislaine e Cassimiro.

- Ensino Fundamental I: Trabalhos: - O problema chegou e o segundo ano solucionou dos alunos Alice e Bruno; - Jogo do ASMD do 4º ano, alunos Arthur e Giovana.

- Ensino Fundamental II: Trabalho Uso da Tecnologia em Sala de Aula dos alunos Ana Laura, Amanda e Michel.

- Ensino Médio: Trabalho O Trânsito Consciente dos alunos Caian e Luciana