Natalina Mecabô da Fonseca é a rainha da terceira idade de Vargem

Publicado em 25/10/2019 às 12:02 - Atualizado em 25/10/2019 às 12:02

Natalina Mecabô da Fonseca é a rainha da terceira idade de Vargem Baixar Imagem

Foi realizada na tarde de quinta-feira, 24 de outubro, a escolha da rainha da terceira idade 2019 do município de Vargem. 5 candidatas participaram. Natalina Mecabô da Fonseca de 62 anos foi eleita rainha. Como primeira princesa Terezinha Mendes de 73 anos e 2ª princesa Olivia Mazieiro de 72 anos de idade.

Também participaram do concurso Ilza Padilha de Melo e Irma Padilha de Matos.  Foram dois desfiles coletivos e um desfile individual. As candidatas foram avaliadas por três jurados pelos critérios de beleza, história de vida, elegância e simpatia.

O evento aconteceu no Centro dos Idosos e contou com a presença da Prefeita Milena Lopes, Secretário de Assistência Social Divo Cardoso, vereadores Adriano Padilha e Ivo dos Passos, familiares das candidatas e idosos que frequentam o grupo da terceira idade em Vargem, além da equipe da Secretaria de Assistência Social e CRAS que se dedicaram à toda organização do evento, que foi um sucesso.