Vargem sedia reunião do Colegiado de Prefeitos da Amplasc

Publicado em 02/12/2019 às 15:46 - Atualizado em 02/12/2019 às 15:46

Colegiado de Prefeitos da Amplasc Baixar Imagem

O município de Vargem sediou na última quinta-feira, 28 de novembro, Reunião do Colegiado de prefeitos da Associação dos Municípios do Planalto Sul Catarinense – AMPLASC. O encontro aconteceu no Recanto das Colinas, ponto turístico de Vargem, onde após a discussão dos assuntos inerentes à pauta de trabalho, foi servido um delicioso jantar.

Entre os assuntos tratados, a proposta que tramita prevendo a extinção dos municípios com menos de 5 mil habitantes, pauta tratada na terça-feira, 03 de dezembro em Brasília pela Confederação Nacional dos Municípios – CNM. Foram discutidos ainda na reunião de colegiado, o movimento econômico, festividades dos municípios de final de ano, além de assuntos gerais, como a coleta de resíduos sólidos e novo modelo da EGEM - Escola de Gestão Pública Municipal.