Prefeita Milena Lopes eleita nova presidente do CINCATARINA

Publicado em 18/12/2019 às 10:56 - Atualizado em 18/12/2019 às 10:56

CINCATARINA Baixar Imagem

O Consórcio Interfederativo Santa Catarina - CINCATARINA realizou, de 5 a 12 de dezembro, a Assembleia Geral Extraordinária, onde esteve em pauta a eleição da nova presidência do Consórcio. A prefeita de Vargem, Milena Andersen Lopes foi eleita a presidente, juntamente com o prefeito de Itapoá, Marlon Roberto Neuber, como vice-presidente. O mandato será de 1° de janeiro a 31 de dezembro de 2020. A Assembleia contou com a publicação do edital convocando os chefes do poder executivo dos municípios consorciados referente ao processo eleitoral e o cadastramento das chapas interessadas, que deveriam manifestar interesse até 04 de dezembro. No dia 5, de forma virtual, iniciou o processo de votação, que foi concluído no dia 12 de dezembro, com a maioria dos votos para a chapa única encabeçada pela prefeita Milena.