agricultura
Novos implementos chegando

Publicado em 09/03/2020 às 16:15 - Atualizado em 09/03/2020 às 16:15

Cada vez mais o barulho das máquinas interrompe o silêncio do campo.  A mecanização agrícola é mais ágil e traz inúmeros benefícios aos agricultores. Para viabilizar que o pequeno agricultor também tenha acesso a este cenário, compete aos gestores municipais darem incentivo para que isso aconteça.

No município de Vargem, essencialmente agrícola, a Administração Municipal tem buscado ao longo da sua gestão, viabilizar a vinda de implementos para que os pequenos agricultores possam ser beneficiados.  Para isso tem utilizado canais previstos junto ao Governo do Estado e Governo Federal, um deles por meio de emendas parlamentares.

Na última sexta-feira, foram entregues à Secretaria Municipal de Agricultura, mais  6 carretas basculantes e um trator.