Servidores da secretária de agricultura participam de formação online promovida pela secretária da fazenda

💻 Legislação, PPR, LGPD, gerenciamento de dados. Novas rotinas e Nota Fiscal Eletrônica foram alguns dos temas explanados no curso on-line promovido pela Secretaria de Fazenda para orientar e atualizar os servidores municipais.

👉 Ivonei Ortiz de Souza e Zelita Santim de Souza, servidores da Secretaria Municipal de Agricultura, participam desta jornada de conhecimento que durará duas semanas.

👨‍⚖️ Novas leis e normas irão mudar a rotina e processos realizados nos órgãos públicos, assim como também irão modificar serviços relacionados ao homem do campo, como é o caso das de Notas Fiscais, que a partir de julho de 2023 deverão ser emitidas eletronicamente. Para auxiliar os produtores neste sentido, é essencial que a Secretaria de Agricultura tenha uma uma equipe capacitada.