Homenagem e reconhecimento

Na segunda-feira, 16, a Administração Municipal de Vargem prestou uma homenagem singular aos educadores. A prefeita Milena entregou notebooks de última geração aos professores efetivos da Rede Municipal de Educação, reconhecendo o papel crucial que desempenham na formação das gerações futuras.

Durante a entrega, Milena expressou sua gratidão e destacou a importância dessa ação. “Estamos dando este importante passo para melhorar e incentivar o uso de tecnologia. Esta também é uma forma de reconhecer o trabalho de vocês e auxiliar no dia a dia. Essa iniciativa simboliza o compromisso de Vargem com a qualidade da educação e o apoio aos educadores”, declarou aos professores.

Neste momento especial, os professores receberam não apenas um dispositivo tecnológico, mas também o reconhecimento merecido por sua dedicação incansável. Pelo trabalho e dedicação, os professores merecem todo o apoio e reconhecimento. Vargem continua a sua jornada educacional com esperança renovada, guiada por educadores dedicados e uma liderança comprometida com a excelência.